domingo, 5 de dezembro de 2010

Ela é unção

   
Não sou evangelica, mas não posso deixar de falar desta música, na verdade fazendo uma visão da música gospel por um todo. Aline não é a sua maior representante, porém  ela é uma das maiores cantoras brasileiras.
Essa moça já perdeu a voz em 95% e hoje consegue cantar "Sonda-me usa-me" numa tamanha  intesidade . Os criticos que me perdoem mas nao posso deixar de resaltar que  a musica desde genero é diferente, ela tras além da união perfeita de acordes, fé...E é devido essa fé que cantoras como Aline Barros tem conseguindo mudar vidas e vidas em todo o mundo.
 Ouvir "Sonda-me usa-me" é marcante profundamente, porque me coloca a questionar a minha maneira de ver o mundo e a minha maneira de viver. Eu queria sim ter a coragem de dizer a Deus, usa-me como uma farol, como uma ponte...Eu queria ter a coragem de dizer Senhor usa-me, sonda-me... Aline tras em sua voz o conforto que muitos esperam e por esse e outros motivos que não posso deixar de colocar em meu blog uma canção interpretada por ela.

2 comentários:

  1. Amoh de mais...
    Essa música revelao profundo desejo do meu S2, por isso usa-me,sonda-me Senhor.
    Parabens'S lindo de mais...

    ResponderExcluir
  2. vc falou u mas coisa muito legais e interresantes!!!e acho q vc pode sim fala isso para DEUS é só cfalar com ele!!amei seu blog!!

    ResponderExcluir