domingo, 19 de dezembro de 2010

Chicas











Chicas é uma das mais promissoras bandas de MPB dos últimos anos. Formada por Isadora Medella, Amora Pêra, Fernanda Gonzaga e Paula Leal.



[...]
Hoje eu desafio o mundo
Sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero
E mais justo comigo
Hoje eu desafio o mundo
Sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero e
Mais justo comigo
Podem os homens vir que
Não vão me abalar
Os cães farejam o medo,
Logo não vão me encontrar
Não se trata de coragem
Mas meus olhos estão distantes
Me camuflam na paisagem
Dando um tempo,
Pra cantar[...]

A primeira vez que ouvi chicas foi na casa de uma amiga, ela me apresentou com tamanho entusiasmo, que imaginei que não era aquilo tudo a que ela se referia, mas quando ouvi Me deixa, na vozes delas, eu não acreditei. As moças são muito boas,cantam e compoem muito bem. Na verdade tem a música como dom e acredito que é por isso que tem conseguido sucesso, porque elas conseguem trasmitir ao público a emoção que se sentem quando cantam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário